Você Está Preparado? Ele Vem.

08:00 Agnus Zona Norte 0 Comments


O profeta Isaías, num tempo calamitoso, declara uma profecia esperançosa para toda a humanidade, “Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” Isaías 7:14.

Mais de 700 anos para se cumprir a profecia descrita em Isaías com o nascimento de Jesus (Mateus 1:18-25).  De fato essa declaração, evidencia a veracidade das Escrituras mostrando uma prova irrefutável de que ela é verdadeira e precisa em suas afirmações, sendo assim, partindo dessa analise, o próprio Jesus, profetizado, declara que da mesma forma que veio a esta terra, voltará muito em breve para levar consigo aqueles que creram e permaneceram Nele (Atos 1:11, 1 Tessalonicenses 4:16)

Este Jesus mencionado em uma profecia, nascido de uma virgem, cresceu entre os homens, passou pelos temores e aflições como qualquer um de nós, e mesmo não achando nele culpa ou agravo algum, foi condenado à morte e morte de cruz, em suas últimas palavras Jesus diz; Está consumado!

Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito. Através da morte e ressurreição de Jesus a minha divida foi paga. Ao morrer na cruz, aquele que não tinha pecado e jamais pecou, foi feito pecado em meu lugar, ali os meus pecados foram colocados sobre Ele, e a divida que era contraria a mim foi paga pela sua morte na cruz (Colossenses 2:14).

“E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
 Mateus 24:3

Quero trazer um alerta a todos os leitores, vivemos os últimos dias, desde a primeira vinda de Jesus, o relógio começou a correr para a sua segunda vinda, que é muito clara nos textos Bíblicos e sobre tudo nos acontecimentos ao nosso redor, e não bastando isso, a intensidade desses acontecimentos, perceba o cenário politico, econômico, cultural, é de arrepiar as atrocidades que vem ocorrendo, e Jesus vem através das Escrituras, nos trazer um alerta sobre tais episódios, para estarmos atentos a essas coisas, preparados para o dia da sua vinda.

Prezados, o tempo está chegando, vivemos o princípio das dores, comparando com uma mulher gravida que sente as dores da contração antes do parto, está muito perto esse dia. No capítulo 24 de Mateus existem cerca de onze sinais que precederiam a volta de Jesus, e eles estão diante dos nossos olhos, não podemos negar isso:

  1. Surgiriam falsos profetas;
  2. Eles ouviriam de guerras e rumores de guerra;
  3. Haveria fomes;
  4. Haveria terremotos;
  5. Haveria pestes;
  6. Acontecimentos terríveis e sinais no céu;
  7. Os cristões seriam perseguidos por sua fé;
  8. Surgiriam falsos profetas;
  9. Uma grande apostasia aconteceria;
  10. Ocorreria “Um multiplicar da Iniquidade";
  11. Os dias seriam abreviados.

Nos somos a única geração que tem tecnologia suficiente para contemplar todas as profecias da Bíblia para o grande dia da volta de Jesus, como está sua vida, como Cristo te achará quando Ele vier? 

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?! ELE VEM.

Saiba mais: 

0 comentários: